Vou ter saudades...

11 de julho de 2010

Como o próprio título indica, vou ter saudades... Saudades desta terra linda do Alto Alentejo, que é Ponte de Sôr. Estou cá "de passagem" à pouco mais de 7 meses e confesso que no ínicio me custou a adaptar, pois, não conhecia nínguem, era tudo muito diferente do que estava habituada, faltava-me a minha família que eu tanto adoro, mas ao longo deste período fui-me adaptando, conhecendo pessoas maravilhosas, as quais ganhei muito carinho e que vou sentir muito a sua falta.
Aqui vos deixo algumas fotos de alguns lugares que fui visitando e que gostei muito.
Ponte de Sôr

"Campos Alentejanos primaveris"

Convento de Cristo

Marvão

Castelo de Almourol

São lindos lugares que aconselho vivamente a visitarem!!!!

1 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Que fotos lindas jininha, o meu Alentejo é lindo não é? Marvão conheço muito bem pois fica perto de Portalegre de onde sou natural, mas os restantes lugares também conheço mas mais de passagem. Vais ter saudades como dizes mas poderás sempre voltar e, serás sempre bem recebida, disso tenho a certeza. Um grande beijinho e bom resto de domingo.

Enviar um comentário

************Na cozinha da Jininha*************

Doce Jininha Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino