Pudim de leite condensado

13 de agosto de 2010


Estes últimos tempos não tenho tido muito tempo para passar por o meu cantinho... Desde que cheguei ao meu minho lindo tenho andado a "matar" saudades da minha família e também a tratar de papéis para a minha nova aquesição (uma carrinha).
Prometo que vou tentar passar por cá mais vezes para publicar algumas receitas que tenho feito e também para comentar os vossos blogs.
Neste fim de semana passado fiz para sobremesa pudim de leite condensado, que com o calor que tem estado foi a melhor opção que poderia ter feito.

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 latas de leite (use a lata de leite condensado para medir)
4 ovos
2 c. de sopa de maizena
Caramelo para untar a forma
* dupliquei a receita

Bata todos os ingredientes num recepiente.
Deite numa forma untada com o caramelo.
Leve o pudim ao forno em banho maria cerca de uma hora a 180º.
Deixe arrefecer e desenforme. 


3 comentários:

Abobrinhas na Cozinha disse...

O melhor de todos os doces!!!! hehehe
Adoro!!!!
Beijocas!
Thais

Natércia Ramalho disse...

Adorei o teu cantinho...quando poderes faz lá uma visita no meu tacho um beijo.

Receitas para a Felicidade disse...

Quando regressas Jininha, já temos saudades das tuas receitinhas, espero que esteja tudo bem contigo,

beijinhos!

Enviar um comentário

************Na cozinha da Jininha*************

Doce Jininha Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino